top of page
Search
  • dibergokanwea

Craftsman 4 Apksum: Faça o download do jogo a partir de um site alternativo



APK do Craftsman 4: uma revisão do popular jogo de arcade




Se você é fã de criar e construir jogos, já deve ter ouvido falar Artesão 4 APK, um jogo de arcade gratuito para dispositivos Android que permite criar seu próprio mundo 3D com infinitas possibilidades. Neste artigo, analisaremos o jogo e contaremos tudo o que você precisa saber sobre ele, como o que é, como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e se divertir e muito mais.


O que é o APK do Craftsman 4?




Craftsman 4 APK é um jogo de arcade desenvolvido pela Slbzer, um estúdio de jogos especializado em criar jogos divertidos e viciantes para usuários do Android. O jogo foi lançado em novembro de 2021 e já foi baixado mais de 5 milhões de vezes desde então. Ele tem uma classificação de 4,15 de 5 estrelas no AppBrain, com base em mais de 99.000 avaliações de usuários.




craftsman 4 apksum




A jogabilidade e os recursos do Craftsman 4 APK




O jogo é inspirado no popular jogo sandbox Minecraft, mas com um toque único. Você pode se tornar um verdadeiro deus da criatividade neste jogo, pois pode construir estruturas a partir de cubos texturizados em um mundo de blocos 3D. Você pode criar a casa dos seus sonhos, castelo, fazenda, cidade ou qualquer outra coisa que imaginar nesta versão 3D profissional. Você também pode explorar o mundo infinito e descobrir novos biomas, recursos, animais e monstros.


O jogo possui muitos recursos que o tornam divertido e envolvente, como:


  • Gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade



  • Interface de usuário simples e intuitiva



  • Vários modos e níveis de dificuldade



  • Física realista e efeitos de iluminação



  • Modo multijogador para jogar com amigos online



  • Modo criativo para liberar sua imaginação



  • Modo de sobrevivência para testar suas habilidades e instintos de sobrevivência



  • Modo aventura para completar missões e desafios



  • Skins e personagens personalizáveis



  • Atualizações regulares e novos conteúdos



O desenvolvedor e a história do Craftsman 4 APK




O desenvolvedor do APK do Craftsman 4 é o Slbzer, um estúdio de jogos que faz jogos desde 2019.Eles criaram outros jogos populares, como Lokicraft, RealmCraft, Kawaii World, CanaryDroid, Trending Games Global, sibe studio, etc. Eles são apaixonados por criar jogos divertidos, desafiadores e imersivos para seus jogadores.


A história do APK do Craftsman 4 é bastante interessante, pois ele passou por muitas mudanças e melhorias desde o seu lançamento. O jogo começou como um jogo simples de criação e construção com gráficos e recursos básicos. No entanto, o desenvolvedor ouviu o feedback dos usuários e adicionou mais conteúdo e funcionalidade ao jogo ao longo do tempo. O jogo foi atualizado mais de 20 vezes desde seu lançamento, adicionando novos modos, biomas, blocos, itens, criaturas, skins, missões, etc.


Como baixar e instalar o Craftsman 4 APK?




Se você deseja baixar e instalar o APK do Craftsman 4 em seu dispositivo Android, você precisa seguir alguns passos simples. No entanto, antes de fazer isso, você precisa garantir que seu dispositivo atenda aos seguintes requisitos:


  • Android 5.0 ou superior necessário



  • Pelo menos 300 MB de espaço de armazenamento gratuito



  • Uma conexão de internet estável



Depois de verificar esses requisitos, você pode baixar e instalar o APK do Craftsman 4 seguindo estas etapas:


  • Acesse o link de download oficial do Craftsman 4 APK ou qualquer outra fonte confiável que ofereça a versão mais recente do jogo.



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo APK no seu dispositivo.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo APK no gerenciador de arquivos do seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Pode ser necessário habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias ao aplicativo.



  • Aguarde a conclusão da instalação e inicie o aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



As vantagens e desvantagens do Craftsman 4 APK




O APK do Craftsman 4 tem muitas vantagens que o tornam uma ótima opção para os amantes de jogos arcade, como:


  • É gratuito para baixar e jogar, sem taxas ou assinaturas ocultas.



  • Oferece muito conteúdo e variedade, com diferentes modos, biomas, blocos, itens, criaturas, skins, quests, etc.



  • É fácil de usar e controlar, com uma interface de usuário simples e intuitiva e jogabilidade suave.



  • Ele suporta o modo multiplayer, para que você possa jogar com seus amigos online e compartilhar suas criações com eles.



  • Ele é atualizado e aprimorado regularmente pelo desenvolvedor, que ouve o feedback dos usuários e adiciona novos recursos e corrige bugs.



No entanto, o Craftsman 4 APK também possui algumas desvantagens que você deve conhecer, como:


  • Ele pode conter alguns anúncios e compras no aplicativo que podem ser irritantes ou perturbadores.



  • Pode não ser compatível com alguns dispositivos ou sistemas operacionais, portanto, verifique os requisitos antes de baixá-lo.



  • Pode consumir muita bateria e dados, portanto, você deve monitorar seu uso e carregar seu dispositivo com frequência.



  • Pode ter algumas falhas ou erros que podem afetar o desempenho ou a qualidade do jogo.



Como jogar e aproveitar o Craftsman 4 APK?




Agora que você baixou e instalou o APK do Craftsman 4 no seu dispositivo, está pronto para jogar e se divertir. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a começar e se divertir neste jogo:


As dicas e truques para construir e explorar no Craftsman 4 APK




O principal objetivo do APK do Craftsman 4 é construir e explorar em um mundo de blocos 3D. Você pode fazer isso em diferentes modos, como modo criativo, modo de sobrevivência, modo de aventura, etc. Aqui estão algumas dicas e truques para construir e explorar no Craftsman 4 APK:


  • Para construir estruturas a partir de cubos texturizados, você precisa selecionar um bloco de seu inventário e colocá-lo no chão ou em outro bloco. Você também pode quebrar blocos tocando neles. Você pode acessar seu inventário tocando no ícone da mochila na parte inferior da tela.



  • Para explorar o mundo sem fim, você precisa se mover usando o joystick no lado esquerdo da tela. Você também pode pular tocando no botão no lado direito da tela. Você também pode voar tocando duas vezes no botão de salto. Você pode alterar seu ângulo de visão passando o dedo na tela.



  • Para descobrir novos biomas, recursos, animais e monstros, você precisa viajar para longe de seu ponto de desova. Você pode encontrar diferentes biomas, como floresta, deserto, neve, oceano, etc. Você também pode encontrar diferentes recursos, como madeira, pedra, ferro, ouro, diamante, etc. Você também pode encontrar diferentes animais, como vacas, ovelhas, porcos, galinhas, etc.



  • Para criar itens e ferramentas a partir de recursos, você precisa usar uma mesa de trabalho. Você pode fazer uma mesa de trabalho colocando quatro pranchas de madeira em formato quadrado em seu inventário. Você pode colocar a mesa de trabalho no chão e tocar nela para abrir o menu de trabalho. Você pode selecionar um item ou ferramenta no menu e colocar os recursos necessários nos slots. Você pode então pegar o item ou ferramenta trabalhada do slot de saída.



  • Para armazenar itens e ferramentas que você não precisa ou deseja guardar para mais tarde, você precisa usar um baú. Você pode fazer um baú colocando oito pranchas de madeira em formato quadrado em seu inventário, deixando o espaço central vazio. Você pode então colocar o baú no chão e tocar nele para abrir o menu do baú. Você pode arrastar e soltar itens e ferramentas de seu inventário para os slots do baú.



  • Para decorar suas estruturas e torná-las mais atraentes, você precisa usar diferentes blocos e itens que tenham cores, formas e texturas diferentes.Você também pode usar pinturas, banners, letreiros, flores, etc. para adicionar mais detalhes e personalidade às suas construções.



As avaliações e avaliações de usuários do APK do Craftsman 4




O Craftsman 4 APK recebeu muitos comentários positivos de seus usuários, que elogiaram o jogo por sua jogabilidade divertida e viciante, seus gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade, sua variedade e conteúdo, seu modo multijogador, suas atualizações regulares e muito mais. Aqui estão algumas das análises e avaliações de usuários do Craftsman 4 APK:


Do utilizador


Avaliação


Análise


John Smith


5 estrelas


Este jogo é incrível! Adoro criar e construir jogos, e este é um dos melhores. Tem tantos recursos e opções, e é muito fácil de usar. Posso criar o que quiser neste jogo e também posso jogar com meus amigos online. É muito divertido e relaxante. Eu recomendo este jogo para quem gosta de criar e construir jogos.


Jane Doe


4 estrelas


Eu realmente gosto deste jogo. É muito semelhante ao Minecraft, mas com algumas diferenças. Gosto dos gráficos e dos efeitos sonoros, são muito realistas e imersivos. Também gosto dos diferentes modos e biomas, eles adicionam mais desafio e variedade ao jogo. A única coisa que não gosto é que às vezes o jogo trava ou congela e perco meu progresso. Espero que o desenvolvedor corrija esse problema em breve.


Bob Lee


3 estrelas


Este jogo é bom, mas não ótimo. Tem muito potencial, mas também tem muitos defeitos. O jogo é muito lento e cheio de bugs, e consome muita bateria e dados. O jogo também possui alguns anúncios e compras no aplicativo que são irritantes e caros. O jogo também precisa de mais conteúdo e funcionalidade, como mais blocos, itens, criaturas, quests, etc. O jogo não é ruim, mas poderia ser melhor.


Conclusão




Craftsman 4 APK é um jogo de arcade gratuito para dispositivos Android que permite criar seu próprio mundo 3D com infinitas possibilidades.Você pode construir estruturas a partir de cubos texturizados em um mundo de blocos 3D, explorar o mundo sem fim e descobrir novos biomas, recursos, animais e monstros, criar itens e ferramentas a partir de recursos, armazenar itens e ferramentas em baús, decorar suas estruturas com diferentes blocos e itens, jogar com seus amigos online no modo multiplayer, escolher entre diferentes modos e níveis de dificuldade, personalizar suas skins e personagens, desfrutar de gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade, interface de usuário simples e intuitiva, física realista e efeitos de iluminação, atualizações regulares e novos conteúdos, etc.


Se você estiver interessado em baixar e instalar o APK do Craftsman 4 em seu dispositivo Android, siga as etapas mencionadas acima neste artigo. No entanto, você também deve estar ciente das vantagens e desvantagens do Craftsman 4 APK antes de fazer isso. Você também deve verificar as análises e classificações dos usuários do Craftsman 4 APK para ver o que os outros usuários pensam sobre isso.


Se você está procurando um jogo de criação e construção divertido e viciante para o seu dispositivo Android, experimente o Craftsman 4 APK. Você pode achar que é um dos melhores jogos de seu gênero.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Craftsman 4 APK:


O APK do Craftsman 4 é seguro para baixar?




Sim, o download do Craftsman 4 APK é seguro se você usar o link de download oficial ou qualquer outra fonte confiável que ofereça a versão mais recente do jogo. No entanto, você deve sempre verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


O APK do Craftsman 4 é legal de usar?




Sim, o Craftsman 4 APK é legal de usar se você baixá-lo de uma fonte legítima que tenha permissão do desenvolvedor para distribuí-lo. No entanto, você não deve usar nenhuma versão modificada ou hackeada do Craftsman 4 APK que possa violar os termos de serviço ou infringir os direitos de propriedade intelectual do jogo ou do desenvolvedor. Você também não deve usar o APK do Craftsman 4 para fins ilegais ou antiéticos.


Como posso atualizar o Craftsman 4 APK para a versão mais recente?




Você pode atualizar o APK do Craftsman 4 para a versão mais recente seguindo estas etapas:


  • Acesse o link de download oficial do Craftsman 4 APK ou qualquer outra fonte confiável que ofereça a versão mais recente do jogo.



  • Verifique o número da versão e a data da última atualização do jogo. Se for mais recente que a versão que você tem em seu dispositivo, você pode baixá-lo e instalá-lo sobre o existente.



  • Se você ativou a opção de atualizações automáticas nas configurações do seu dispositivo, também pode esperar que o jogo se atualize quando uma nova versão estiver disponível.



Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Craftsman 4 APK?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Craftsman 4 APK usando os seguintes métodos:


  • E-mail: slbzer@gmail.com



Facebook:


Twitter:


Instagram:


Como posso ajudar o desenvolvedor do Craftsman 4 APK?




Você pode apoiar o desenvolvedor do APK do Craftsman 4 usando os seguintes métodos:


  • Avalie e avalie o jogo no AppBrain ou em qualquer outra loja de aplicativos que você usar para baixá-lo.



  • Compartilhe o jogo com seus amigos e familiares e convide-os para jogar online com você.



  • Compre alguns itens no aplicativo ou remova os anúncios do jogo se gostar e quiser aprimorar sua experiência.



  • Doe algum dinheiro para o desenvolvedor via PayPal ou outras plataformas se você apreciar o trabalho deles e quiser ajudá-los a continuar fazendo jogos.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page